domingo, 10 de outubro de 2010

Momento Caio F. Abreu

“Estou ficando saudável, bonito e corado. Uma gracinha. Só me falta agora arrumar um Grande Amor, assim mesmo, com maiúsculas!”

“Nós vamos nos ver, nós vamos conversar, sair juntos, provavelmente nos tocar - e de repente tudo pode realmente ser. Ou não.”

"Quando encontrá-lo, abrace-o demoradamente. Olhe-o nos olhos. Respire fundo e diga e se sente. Se ele te elogiar - sorria. Se ele não -o fizer - sorria mesmo assim. Depois diga,
fixamente em seus olhos - Eu não estou disposta a sofrer, desculpa. Eu gosto de vc, mas eu tenho que ir. Eu tenho sonhos, mas não agora. Um beijo. Até um dia.
E saía de lá com humildade. Depois telefone. Se tiver forças, continue amiga dele - se não tiver, não tem problema. Você agora é livre e amores e amigos não vão te faltar. "

Nenhum comentário: