quinta-feira, 1 de abril de 2010

Outra Vez


Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci

Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim...
Você foi!
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez...
Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu...
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...
(Outra vez - Roberto Carlos)
Muitas vezes nos encontramos totalmente perdidos em nossos pensamentos, relembrando um passado que, de tão infeliz, te faz feliz hj, pois foram momentos que te engrandeceram a alma, te fizeram uma pessoa melhor. Afinal, o sofrimento amadurece o ser.

Essa música me faz lembrar dos meus erro mais acertado, dos momentos tão vividos intensamente que, de tão complicados, deixaram marcas para toda minha vida.

É impossível tirar de você o seu passado. Perde-se totalmente a identidade. Por isso, carregamos pela vida nossas lembranças, dos sucessos obtidos e dos fracassos que te fizeram atentar para ser uma pessoa melhor e, consequentemente, fazer escolhas promissoras para sua vida.

Por maior que tenha sido, a traição ficou para trás, num lugar muito distante. Porém ela sempre retorna. O passado volta até você, te assombra, de recordar àquele tempo, até que você percebe que o fantasma nunca existiu de fato, era apenas mais uma ilusão.

E que bom que esse mundo é redondo, pois te dá a oportunidade de organizar o que ficou mal resolvido, de reencontrar o passado de frente e você, finalmente, tem a grande oportunidade de dizer: “Obrigado porque você existiu e fez parte da minha vida”.

Nenhum comentário: